sábado, 29 de setembro de 2012

David Luiz continua ridiculamente incrível

Em um parâmetro, eu consigo compreender os adeptos do Chelsea que não morrem de amor por David Luiz. Ser um pouco louco não é exactamente o tipo de estado mental que se procura num defesa-central. Quero dizer, é difícil de se estar muito enamorado com um estilo de jogador e, quando digo estilo ele ocasionalmente resulta em desastres defensivos que aparecem do nada. Eu discordo, mas compreendo. Ás vezes.
E depois vejo coisas como estas:



No outro dia estava a falar com um amigo sobre futebolistas 'entertainers', jogadores que fazem coisas apenas porque adoram brincar num campo de futebol. Para ele, foi condenada a morte ao 'entertainer', com uma lista de alguns grandes talentos desde os anos 90 e comparando-os, teve-se de falar do eficiente Lionel Messi, que faz coisas para ajudar o Barcelona ganhar. Depois de se ter visto uma lista de grandes talentos fui desafiado a dizer um nome de um jogador actual.
A resposta que dei foi David Luiz. Sim, ele é, ocasionalmente, uma catástrofe. Sim, ele não é tão bom jogador como o seu talento sobrenatural diz que ele devia ser. Mas ele não leva o desporto tão a sério. Ele é divertido. E a diversão é a razão pela qual eu acompanho o futebol.

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: We ain't got no history

Sem comentários:

Enviar um comentário