sábado, 22 de setembro de 2012

David Luiz renovou contrato com o Chelsea

O Chelsea Futebol Clube tem o prazer de anunciar que David Luiz assinou hoje (sábado), um novo contrato de 5 anos.
O internacional brasileiro entregou o seu futuro ao Chelsea logo depois de ter jogado na vitória deste sábado por 1-0 frente ao Stoke, e prolongará o seu vínculo ao clube, que começou em Janeiro de 2011.
«Estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea. É um grande clube e espero ganhar mais troféus no futuro, aqui. Quero jogar durante muito tempo ao mais alto nível- que é o que significa jogar pelo Chelsea. Adoro tudo sobre o clube, especialmente os adeptos, que me fizeram sentir em casa e deram-me um grande apoio».
O defesa foi titular em 55 jogos, tendo entrado como substituto por 4 vezes. Marcou 5 golos.
A sua primeira época completa no clube acabou com glória em Munique. Superou a lesão na coxa sofrida na semi-final da FA Cup (que o forçou a falhar a final) para jogar a final da Liga dos Campeões e converter um decisivo pénalti.
Nesta época o jovem de 25 anos foi titular em todos os jogos com excepção a um, e foi recentemente o capitão da selecção brasileira em duas internacionalizações.

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Site Oficial do Chelsea FC




Twitter Oficial do David

Depois de ter anunciado no seu Twitter a renovação de contrato, David Luiz passou a ser um dos assuntos mais comentados do mundo, no Twitter!


Sem comentários:

Enviar um comentário