quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oscar relata "rivalidade Chelsea x Corinthians" na Seleção

Contratado pelo Chelsea por 25 milhões de euros, o meio-campista Oscar poderá enfrentar o Corinthians em uma eventual final do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão. E o atleta relatou até um "clima de rivalidade" entre os atletas brasileiros do clube inglês e os jogadores corintianos convocados à Seleção Brasileira que disputa amistosos no País nos próximos dias.
"A gente brinca entre nós. Além do Paulinho também tem o Cássio, o David Luiz, o Ramires. Nos respeitamos e sabemos que será difícil. Torcemos por eles e eles também torcem por nós na Europa. Quando nos encontramos, brincamos bastante, fica um clima bem legal de rivalidade para o Japão também", disse Oscar, em entrevista nesta quarta-feira no CT de Cotia, do São Paulo.
"O Chelsea tem muito campeonato importante. Lá eles falam de cada jogo. Aqui o Corinthians ganhou sua primeira Libertadores e está ansioso aqui, sua torcida está esperando por esse Mundial, será uma grande final se os dois times chegarem. E com certeza até lá estaremos preparados para enfrentar o Corinthians também", continuou Oscar, avisando que os ingleses ainda não comentam muito sobre a competição.
O volante Paulinho e o goleiro Cássio são os representantes do Corinthians na Seleção Brasileira que encara África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro, em amistosos em São Paulo e em Recife. Pelo lado do Chelsea, o zagueiro David Luiz e os meio-campistas Ramires e Oscar são os representantes do clube inglês no elenco verde e amarelo.
Campeão da Copa Libertadores da América pela primeira vez em sua história, o Corinthians ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A equipe enfrentaria o Chelsea - que venceu a Liga dos Campeões da Europa na última temporada - em uma eventual final, desde que ambos os times triunfem em seus duelos pelas semifinais.

Fonte: Terra Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário