terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um gesto que valeu por mil palavras

Os jogadores da Seleção Brasileira retribuíram o carinho do público pernambucano com um gesto representativo. Ao fim da partida, todos eles se curvaram perante à torcida. Uma reverência justa por todo o carinho recebido durante os três dias de estadia no Recife. O lateral-direito Daniel Alves falou sobre a atitude.
O gesto partiu do grupo mesmo, ali na hora. Foi uma forma de agradecermos ao povo nordestino por todo o carinho que recebemos em todos os momentos aqui”, afirmou o jogador do Barcelona.
O zagueiro David Luiz também comentou sobre o abraço coletivo do grupo na hora da execução do hino nacional. Nunca é demais lembrar: em 1993, a Seleção entrou de mãos dadas no gramado pela primeira vez, numa iniciativa que partiu do pernambucano Ricardo Rocha, à época capitão do escrete.
“A intenção foi mostrar que queremos estar em comunhão. Se estivermos todos unidos, time e torcida, o Brasil sairá sempre ganhando.
Já o meia Lucas fez questão de enaltecer o apoio, mas não esquecer de valorizar a contribuição dada pela Seleção dentro de campo.
“Jamais tinha vencido um jogo por 8 a 0 como profissional. As críticas sempre vão existir quando o futebol não for bonito. Hoje foi diferente”, disse, em referência a atuação medíocre da equipe na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, sexta-feira passada, no Morumbi.

Fonte: Super Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário