sexta-feira, 5 de outubro de 2012

David Luiz e Juan Mata estão prontos para a batalha dos pontapés livres

O defesa brasileiro David Luiz lançou um foguete à baliza para ajudar o Chelsea na vitória de terça-feira frente ao Nordsjaelland por 4-0 e reivindicou para si mais responsabilidade, mas enfrenta uma forte concorrência com o Juan Mata e os restantes.
«Vou tentar marcar mais livres. Na Dinamarca, estava bem posicionado para o pontapé, mas também temos o Mata e o Frank e todos os dias treinamos isso nos treinos» disse David Luiz ao Daily Mirror.
«Ás vezes dão-me a bola e eu tenho a confiança necessária para a poder marcar. Se tens confiança em marcar, tu podes marcar.»
Mas ele terá primeiro de ultrapassar o Mata, o espanhol marcou frente ao Arsenal no jogo anterior. O médio está, contudo, aberto a partilhar os lances de livre.
«O que marca o próximo livre depende da parte do campo em que o temos de fazer. Se for para um jogador em que o seu melhor pé é o esquerdo, serei eu. Se for do outro lado, talvez o David ou outro jogador. Gostaria muito se pudéssemos marcar de lances de pontapé livre em todos os jogos, quer fosse eu, o David, o Frank ou o Eden Hazard. O mais iimportante é que temos muito bons jogadores que são capazes de o fazer.»
Será uma competição bem-vinda por Roberto Di Matteo enquanto ele espera continuar no topo da tabela na Premier League.

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário