segunda-feira, 12 de novembro de 2012

David Luiz lança moda, mas dispensa cuidados especiais nos cabelos

David Luiz faz o estilo informal. Camisetas básicas, calças e tênis. O zagueiro do Chelseatambém cultiva cachos loiros perfeitamente enrolados. Agora, quem acredita que há um cuidado especial para arrumar o visual está enganado. O atleta da seleção brasileira conta que deixa as madeixas ao natural. Mas os fios mais longos têm uma explicação: o frio europeu.
- Não cuido, não. É normal. Quando saí do Vitória, de Salvador, para o Benfica, peguei muito frio e deixei crescer. A orelha ficava de fora e eu sentia muito frio (risos) - declarou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
A imagem pode não ter sido cultivada intencionalmente, mas acabou virando marca registrada do jogador. Segundo David Luiz, chegam a vender perucas iguais ao seu cabelo no entorno do estádio Stamford Bridge.
- É uma imagem que fica. Vendem perucas fora do estádio. Acho tudo isso bem legal. Gosto de ver esse apoio dos torcedores, esse carinho - comemorou.
O 'processo' no banho e ao sair do chuveiro não é muito elaborado. O defensor diz que usa apenas os produtos básicos. No treino, ele coloca o boné.
- Só passo um xampu e um condicionador, nada de muito elaborado. Ele enrola por natureza. Quando vou para o treino, só coloco o boné - afirmou.
Apesar de não ter pensando em criar uma mania entre seus fãs, David Luiz diz que sabe da responsabilidade de lançar modas. Ele diz que já conversou com Neymar sobre ser um exemplo para uma geração. Consciente, o defensor garante que o o jogador de futebol ocupa um lugar diferente na sociedade e tem responsabilidade.
- Conversei com o Neymar outro dia. Temos que lembrar que somos exemplos para uma geração. Se você falar que escova os dentes às 22h30m, todas as crianças que dão trabalho para fazer isso antes de ir para a cama vão passar a escovar no mesmo horário. Ocupamos uma posição diferente na sociedade, todos nos veem como ídolos e grandes jogadores. Temos que aproveitar isso para passar boas mensagens. Nada melhor que o valor da família. Vivemos e sonhamos com coisas bonitas, mas o mais importante é ter a família ao seu lado - finalizou o zagueirão do Chelsea.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário