sábado, 1 de dezembro de 2012

Chelsea perde sem David Luiz

O Chelsea de Rafael Benítez perdeu, hoje, por 3-1 contra o West Ham em Upton Park. David Luiz não jogou devido à suspensão de um jogo, por causa da acumulação de amarelos na Premier League.

Crónica do jogo:
Quem não «Mata», é humilhado

Rafael Benitez não está a ter vida fácil no Chelsea nem parece que venha a ter. Ao terceiro jogo sob o comando do espanhol – nos dois primeiros os blues empataram e ficaram em branco -, o clube de Stamford Bridge foi humilhado em Upton Park (3-1), depois de estar a vencer por 0-1, golo de Mata, aos 13 minutos. O futebol é mesmo assim, quem não mata arrisca-se. E o Chelsea podia muito bem ter morto o jogo aos 20 minutos não fosse a falta de pontaria de Moses.

Em vantagem ao intervalo, pensou-se que o Chelsea facilmente iria controlar o rival de Londres. Puro engano. Apáticos, amorfos e irreconhecíveis, os campeões da Europa deixaram-se dormir e empatar, golo de Carlton Cole, de cabeça, aos 63 minutos, ainda que precedido de falta sobre Ivanovic. Depois, bem, depois o Chelsea ainda enviou uma bola ao poste (Mata, aos 66 minutos) mas afundou-se num descalabro total até ao derradeiro apito do árbitro. Diamé assinou o 2-1 e, já nos descontos, um disparate de Ashley Cole permitiu a Maiga dar o golpe final.

Volta Di Matteo, estás perdoado...

Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário