domingo, 23 de dezembro de 2012

David Luiz focado na conquista da Premier League depois da derrota no Mundial de Clubes

A equipa de Stamford Bridge perdeu a final do Mundial de Clubes por 1-0, o que levou David Luiz às lágrimas quando se ouviu o apito final, no Japão.
No entanto, a estrela da seleção acredita que é tempo de esquecer a derrota e focar na conquista da Premier League.
O jogador de 25 anos disse: "Eu estou triste pois eu disse, antes deste jogo, que esta é uma competição que eu queria mesmo ganhar".
"Mas eu perdi uma final e agora estou a olhar para outro título na minha vida"
"Eu jogo num grande clube e eu preciso de ganhar e de ganhar grandes títulos, então o Chelsea irá, agora, tentar ganhar a Premier League"
Jose Guerrero apontou o único golo do jogo no Nissan Stadium e a equipa de Chelsea ficou reduzida a dez jogadores depois de Gary Cahill ter sido expulsão, resultado de um vermelho direto.
Fernando Torres teve boas oportunidades para marcar para os Blues, incluindo um "esforço" que foi estava em fora de jogo, mas os campeões europeus estão impedidos de quebrar o impasse.
David Luiz acrescentou: "O Chelsea tentou ganhar durante todo o jogo e todos os jogadores trabalharam bastantes para marcar um golo. Nós criamos muitas oportunidades para marcar mas não tivemos sorte porque nós não conseguimos marcar um golo."
"Este foi o jogo: duas equipas trabalharam bastante para ganhar o títulos mas apenas uma equipa consegui marcar um golo."
"Estou desapontado mas preciso de olhar para o futuro porque eu tenho, ainda, muitos jogos pela frente"

(...)

Fonte: Sambafoot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário