sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chelsea sem David Luiz para o jogo da FA Cup

O jogador do Chelsea, David Luiz, vai falhar a viagem de domingo a Brentford na quarta jornada da FA Cup depois de sofrer uma recaída na sua lesão no tornozelo.
O brasileiro, que entrou na segunda parte do jogo de quarta-feira que era a contar para a meia da Capital One Cup frente ao Swansea City, terminou o jogo a mancar e é também dúvida para o jogo da próxima quarta-feira para a Premier League, frente ao Reading.
"Ele teve um problema antes. Ele eve tratamento, não jogou o outro jogo(Domingo, vitória de 2-1 frente ao Arsenal) e nós estamos a protege-lo.", disse Rafael Benitez. "Eu estive a falar com a equipa médica do clube e com ele, antes do jogo (Swansea)para saber se poderíamos correr esse risco. Eu esperei até ao final e não ter que arriscar mas tivemos que o colocar em jogo e 10 ou 15 minutos depois ele sentiu algo."
O Chelsea vai estar também sem o médio Eden Hazard frente ao Brentford depois do cartão vermelho que este levou no jogo contra o Swansea.
O internacional belga levou um castigo automático de 3 jogos por ter pontapeado o apanha-bolas que estava a impedi-lo de recuperar a bola, mas até poderia ter tido uma suspensão de mais tempo após a FA (Associação Inglesa de Futebol) o ter acusado de conduta violenta, na sexta-feira.
(...)

Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com
Fonte: Yahoo! Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário