terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Barcelona: Tito Vilanova pediu contratação de David Luiz

Ainda está época vai a meio e o Barcelona já começou a delinear a próxima.
Numa reunião que ocorreu em Nova Iorque, onde o treinador do Barça, Tito Vilanova se encontra a realizar uma série de sessões de radioterapia a um tumor na glândula parótida, com as altas instâncias do clube - Andoni Zubizarreta, Narcís Julià e Albert Valentín – o técnico traçou o que pretende para a época que se avizinha e fez um pedido especial: reforçar o centro da defesa.
Referem esta terça-feira alguns sites espanhóis e ingleses, que Vilanova pediu um esforço financeiro ao clube para contratar o defesa-central David Luiz ao Chelsea. O treinador que substituiu Pep Guardiola entende que o calcanhar de Aquiles da equipa está na defesa. Na reunião que manteve com os responsáveis dos blaugrana, Vilanova sublinhou que Puyol e Piqué são os únicos elementos de raiz para a posição.
Contratado ao Benfica em janeiro de 2011, David Luiz custou 25 milhões de euros aos cofres do Chelsea. No negócio os blues incluíram ainda o passe de Matic. Por isso, o Barça terá de abrir os cordões à bolsa para assegurar a contratação do internacional brasileiro.
Ao serviço da formação inglesa, David Luiz, 25 anos, foi utilizado em 86 jogos, contabilizando todas as competições, e apontou nove golos.

Fonte:ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário