sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chelsea não aguentou um pontapé e dois (Si) ssokos (Newcastle 3 - 2 Chelsea)

O Chelsea caiu este sábado em Newcastle após o espancamento dado pelos magpies. Primeiro um pontapé... de Coloccini a Demba Ba (sem querer) tirou o senegalês da partida ainda antes do final da primeira parte. Depois Sissoko a marcar por duas vezes e a dar a vitória ao Newcastle por 3-2.
Desde início se viu que o Newcastle ia vender cara a partida, nem que fosse por atacar mais. Antes do final dos 45 minutos, duas más notícias para o Chelsea. Primeiro Demba Ba teve de sair após, numa disputa de bola, Coloccini ter lhe dado um pontapé na cara. Deu lugar a Torres. Depois pelo golo de Gutiérrez em cima dos 45 minutos.
A segunda parte começou com um Chelsea dominador, que acabou por conseguir chegar à vantagem com dois fortíssimos pontapés de Lampard (55) e Mata (63).
Só que o Newcastle não desistiu e Sissoko, que até aí vinha colocando em marcha o ataque do Newcastle, decidiu marcar aos 68 e 90 minutos.

Fonte: ABola

*David Luiz não foi convocado para o jogo, devido a lesão. Esperemos que melhore, já estamos desejosos de o ver em jogo, novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário