quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

David Luiz será o capitão da seleção frente à Inglaterra

O zagueiro David Luiz será o capitão da seleção brasileira na partida desta quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), contra a Inglaterra, em Wembley. A CBF confirmou o nome do atleta em seu site oficial. Não será a primeira vez que o defensor do Chelsea desempenhará a função. Nos dois jogos do time canarinho, em setembro de 2012, no Brasil, o jogador foi escolhido por Mano Menezes para ser o dono do posto.
Com a saída do treinador, em novembro do ano passado, ficou a dúvida de quem seria o capitão com Luiz Felipe Scolari. Vale lembrar que Thiago Silva era o dono do posto com o antigo comandante. Porém, como está machucado e sequer foi convocado para o duelo diante dos ingleses, o atleta viu o companheiro de zaga assumir a função.
Nesta terça-feira, Felipão definiu a equipe titular que vai encarar a Inglaterra em jogo que vai comemorar os 150 anos da Federação Inglesa. O time canarinho vai entrar em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Paulinho, Ramires, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luís Fabiano.

Fonte: Globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário