terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#PresenteDoDavid

"Vamos às novidades:
Então, como disse ainda esta tarde, chegou-me às "mãos" uma ideia para um presente de aniversário para o David.
A ideia não é minha, nem está a ser realizada por mim e isso é uma coisa que eu quero deixar bem claro. Apenas estou a passar a mensagem, para tornar o presente mais internacional e com maior número de pessoas a participar.
A ideia é, para aqueles que estão interessados em participar, cada fã gravar um vídeo em que diz uma característica que goste na pessoa que é o David.
Todos esses vídeos terão que ser enviados para o e-mail da organizadora até dia 1 de Abril!
Tentem ser originais, porque existem pessoas de Itália, Portugal, Inglaterra e Brasil a participar.
Podem mandar os vossos vídeos e dúvidas para o e-mail:
higeezers@hotmail.com"


Sem comentários:

Enviar um comentário