sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sem preocupações com o fecho do mercado de transferências, estrelas do Chelsea ajudam crianças desfavorecidas

Enquanto a maior parte das pessoas estavam sentadas em casa, na noite de quinta-feira, esperando anciosamente notícias sobre o fecho do mercado de transferências, as estrelas do Chelsea, incluindo John Terry, David Luiz e Fernando Torres, estavam em peso para ajudar a promover uma iniciativa de caridade.
Os fãs que saíram do quentinho de casa e rumaram a "Audi City" poderia aproveitar um noite com os jogadores Blues. Mais 71.000 libras foram angariadas para instituições de caridade - "Right to Play", "Help a Capital Child" e "Chelsea Foundation." Oscar foi visto a ganhar a uma criança pequena no Futebol de Mesa(Matrecos), enquanto que Eden Hazard - que ainda tem mais um jogo de suspensão devido ao incidente com o apanha-bolas do Swansea - absteve-se de ganhar às crianças e jogou jogos de computador com Ross Turnbull.
"Obrigada a todas as pessoas que ajudaram a angariar o dinheiro para ajudar", disse David Luiz. "É importante nós ajudarmos sempre pessoas que precisam e foi bom angariar muito dinheiro. Foi uma noite divertida; nós jogamos jogos de computador e Futebol de Mesa com as crianças mas a coisa mais importante é ajudar pessoas que necessitam e fazer isso, faz-me feliz"
(...)

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário