segunda-feira, 25 de março de 2013

Donos do pedaço! Oscar e David Luiz encaram a Rússia em ‘casa’

Durante os últimos anos, Londres se tornou a “casa” da seleção brasileira. Foram vários amistosos na “Terra da Rainha”. E nesta segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), o time canarinho vai atuar mais uma vez na cidade, desta vez em Stamford Bridge, contra a Rússia. E dois jogadores se sentirão bem à vontade por atuarem nos domínios do Chelsea: o zagueiro David Luiz e o meia Oscar, que atuam justamente nos Blues.
David Luiz está há mais tempo no Chelsea. Foi contratado ao Benfica em 2011. Mas já virou xodó do torcedor do Blues. Tem até peruca à venda na loja localizadsa em Stamford Bridge e se tornou um dos ídolos da equipe.
- Vai ser outro jogo especial. Jogar em casa, disputar uma partida pela Seleção. Mas não podemos sair do trilho, que é sempre vencer os jogos pela Seleção.
Por outro lado, Oscar chegou um ano depois de David Luiz. Foi contratado ao Internacional a peso de ouro por R$ 78 milhões. E, pela primeira vez, vai defender a Seleção na cada dos Blues.
- Tomara que faça uma boa diferença. Estou muito empolgado para conquistar uma vitória. Não só por jogar em ‘casa’, mas por estar com a Seleção – disse o meia.
O confronto desta segunda-feira será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário