sexta-feira, 22 de março de 2013

Jogadores lamentam resultado, mas ressaltam boa atuação

Pelas circunstâncias que aconteceu, o empate em 2 a 2 deixou um tanto frustrados os jogadores do Brasil. Numa partida muito bem jogada, como definiu a maioria, a Seleção Brasileira teve tudo para sair de Genebra com uma vitória animadora, em cima de uma Itália que se mostrou bem armada e um grande adversário.
Ainda assim, sabendo que deixaram escapar uma vitória que seria expressiva, até pela qualidade dos italianos, os jogadores tinham a consciência de que a Seleção Brasileira está em um bom caminho, tendo tido boa atuação, no geral, apesar de algumas falhas que foram fatais.
- Não podemos deixar o adversário empatar depois de estar vencendo por 2 a 0, ainda mais porque jogávamos bem. Houve falhas, que podem ser corrigidas. Agora, contra a Rússia, a obrigação será de vitória ou vitória - disse o capitão David Luiz.
O goleiro Julio Cesar, um dos destaques do jogo, estava convencido de que teve bom desempenho, mas foi outro a reconhecer que o time apresentou defeitos que custaram o empate.
- Erramos passes, ficamos vulneráveis em alguns momentos, mas não podemos nos esquecer de que a Itália tem um grande time. Mesmo assim, poderíamos ter vencido, pois os dois gols da Itália saíram mais devido a nossos erros do que aos méritos deles.
O meio campo Fernando teve atuação elogiada. Cumpriu o seu papel com competência, foi perto de perfeito na marcação, e com a posse de bola só errou um passe. Ele viu na falta de entrosamento um dos motivos de o Brasil não ter saído de campo com a vitória.
- Nossa maior dificuldade se deveu ao entrosamento que vamos conseguir aos poucos. Mas o time mostrou qualidade, jogou bem e esta partida servirá de aprendizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário