sábado, 9 de março de 2013

Taça pode servir para sarar feridas

Do lado do Manchester United reina a frustração pela eliminação da Champions; da parte do Chelsea a desilusão por mais uma temporada longe da discussão do título. E é no meio deste cenário negro que as duas equipas se enfrentarão domingo, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra. David Luiz acredita que, neste momento, a depressão é mais forte nos red devils e que os blues podem aproveitar para seguir em frente.
“É difícil ser eliminado de uma competição fantástica como a Champions, porque a confiança depois nunca é a mesma. A alegria não vai estar presente nos corações de jogadores e adeptos e o Chelsea pode tirar partido disso. O United joga em casa, mas alguns jogadores e adeptos vão pensar ‘isto não é a Champions’ e será difícil apresentarem-se ao mesmo nível”, salientou o central brasileiro, consciente de que só a conquista desta competição pode ajudar a apagar a má imagem na Premier League: “Eu tenho fome de títulos e penso que toda a gente no Chelsea também.”
Do lado do Manchester United, a vitória na Taça de Inglaterra tornou-se, de igual modo, uma prioridade, depois das feridas provocadas pelo Real Madrid. “Já tivemos outras desilusões anteriormente e conseguimos ultrapassá-las. Vamos recuperar. Estamos na liderança do campeonato e ainda temos a Taça de Inglaterra”, sublinhou o adjunto de Alex Ferguson, Mike Phelan.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário