sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chelsea apura-se para meias-finais da Liga Europa apesar de derrota na Rússia


Em Moscovo, o Rubin Kazan derrotou o Chelsea por 3-2, mas o triunfo da equipa russa foi insuficiente para dar a volta a esta eliminatória dos quartos de final da Liga Europa.
O Chelsea qualificou-se, esta quinta-feira, para as meias-finais da Liga Europa, apesar da derrota diante do Rubin Kazan por 3-2, numa partida que se disputou no sintático do Estádio Luzhniki, em Moscovo.
Depois de ter ganho por 3-1 em casa, o Chelsea precisou de apenas três minutos para inaugurar o marcador num "chapéu" do espanhol Fernando Torres após passe de Frank Lampard.
Aos 51 minutos, o Rubin Kazan empatou a partida com um tento do espanhol Ivan Marcano, mas o Chelsea respondeu quatro minutos com um tento do nigeriano Moses após triangulação com o brasileiro Ramires.
A formação russa nunca desistiu de procurar o apuramento e ainda marcou mais dois golos, o primeiro por Karadeniz, aos 62 minutos, e o segundo pelo israelita Natcho, de penalty, a um quarto de hora do fim, tentos que se revelaram insuficientes.
A nove minutos do final, o Rubin Kazan ainda esteve perto do quarto golo, que reabriria a questão do apuramento, mas Salomon Rondon acabou por falhar.

in TSF Online

Sem comentários:

Enviar um comentário