quinta-feira, 11 de abril de 2013

David Luiz, Oscar, Ramires e... Ester

A jogadora Ester assinou pelo Chelsea e, assim, tornou-se a primeira brasileira a jogar na Inglaterra. As informações são do site do jornal inglês Daily Mail desta terça-feira.
Nas fotos do jornal, Ester aparece ao lado dos três compatriotas que actuam na equipa londrina, todos que actualmente são jogadores da Seleção Brasileira Maculina - Oscar, Ramires e David Luiz.

"A Ester é uma grande contratação do Chelsea e é fantástico para nós ver outra grande jogadora por aqui. Quero dar-lhe as boas vindas pela Família do Chelsea.", contou David Luiz.

O Chelsea Ladies, como é apelidada a equipa feminina, estreia no próximo sábado (13) pela FA WSL (Women's Super League) contra o Birmingham City.






in Daili Mail, Virgula Esporte, Tumblr, AP Images

3 comentários:

  1. Ola!!
    Queria saber uma coisa... Eu quero mandar uma carta para o David e a minha duvida é como é que eu sei que foi entregue a ele?Como sei que ele a vai ler? E qual é a morada do estadio do Chelsea? :)

    Cristiana

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    A morada é esta Stamford Bridge
    Fulham Rd, London, Greater London SW6 1HS, United Kingdom
    Pelo que sei, tudo o que é enviado para o estádio e direccionado para os jogadores, depois é-lhes entregue, agora não sei até que ponto podes ter uma garantia...

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Eu quero muito enviar uma carta para o Oscar!... Mas eu não sei a morada dele... Alguém pode me ajudar??
    Obrigada

    ResponderEliminar