quinta-feira, 27 de junho de 2013

David Luiz acha que Paulinho irá brilhar na Inglaterra

Prestes a ser anunciado oficialmente como o mais novo contratado do Tottenham, o meia Paulinho recebeu elogios do companheiro de equipe David Luiz, que atua no provável futuro adversário, Chelsea. Após marcar seu segundo gol na Copa das Confederações, o volante do Corinthians foi classificado pelo companheiro como um jogador completo.
“Paulinho é um jogador fantástico, tanto defendendo como atacando. É completo, por isso acho que se confirmar sua transferência para o futebol inglês ele irá se adaptar muito bem. Ele vive um grande momento.”, comentou o defensor com conhecimento de causa.
Após garantir vaga na final da Copa das Confederações com 100% de aproveitamento o jogador acha que a seleção brasileira passa por um momento especial e que a cada jogo apresenta evoluções técnicas e táticas, mesmo tendo passado por dificuldades na partida diante do Uruguai.
“Nosso time vem crescendo a cada partida, mesmo que nem sempre possa mostrar o desempenho que desejamos em todas as oportunidades. Mas nossa equipe está mostrando maturidade, já que estamos mantendo nosso padrão tanto em jogos abertos ou jogos truncados como foi contra os uruguaios, que é um jogo diferente.”
Ele elogiou os adversários e já planeja a participação da equipe verde e amarela na final da Copa das Confederações.
“Acho que o Uruguai está de parabéns pois vem fazendo um grande trabalho. Eles jogaram com duas linhas defensivas duras de serem superadas e que não deu muitas oportunidades de marcar, porém mais uma vez mostramos tranquilidade. Chegamos à final, que é um sonho se tornando realidade. Acho que é um momento especial, mas queremos vencer.” concluiu.

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário