sábado, 1 de junho de 2013

David Luiz, ídolo na Inglaterra, tem saudade do carinho do torcedor brasileiro



David Luiz é um dos jogadores mais atenciosos do grupo no trato com os torcedores. Sempre que pode, terminados os treinamentos, se dirige ao alambrado para dar autógrafos, posar para fotos, atender a todos com carinho.

O zagueiro deixou claro por que procura tratar todos que o procuram com gentileza e igualdade. Mesmo sendo ídolo do Chelsea, na Inglaterra, e admirado em todo o mundo, ele sente falta do ambiente do seu país, da sua gente.

 - Aqui é o meu país, faço parte desse povo, aqui está a minha vida de verdade. Sinto muita falta de tudo isso.

Assim como David, os jogadores da Seleção Brasileira entendem bem a importância de que do lado de fora do campo estão pessoas que admiram o seu trabalho, chegam a idolatrá-los de verdade.

Por isso, todos procuram o contato com os torcedores e não se recusam a atender os muitos pedidos que recebem para fotos e autógrafos.

- Os torcedores são a razão maior do futebol. Sem eles, os jogos não teriam a menor graça. Eles merecem ser muito bem tratados - diz Marcelo.

Lucas é outro que está sempre ao lado dos torcedores, quando isso é possível. Atencioso, trata todos do mesmo jeito, com educação.

- Gosto desse contato, é muito bom saber que gostam da gente. Fico feliz quando escuto meu nome, quando sou chamado pelos torcedores. 

 Neymar já está mais do que acostumado ao intenso assédio aonde quer que vá. Tem sido assim todos os dias, já há alguns anos, mas o craque do Brasil não se cansa ou se aborrece. Pelo contrário.

- Quem não gosta de saber que as pessoas te admiram? Pena que não posso atender todo o mundo, às vezes ficou até chateado por não poder falar com todos que gritam o meu nome, seria legal dar um pouco de atenção a eles.

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário