quinta-feira, 20 de junho de 2013

David Luiz: 'Pode quebrar nariz, por esse povo a gente vai correr sempre'

Após um cruzamento do México para área brasileira, David Luiz subiu para afastar o perigo e acertou em cheio a cabeça do companheiro Thiago Silva. O zagueiro do Chelsea levou a pior e caiu no chão, com muitas dores e sangramento no nariz. Saiu de campo, foi atendido e voltou. Mas o sangue não estancou e o jogador precisou sair mais algumas vezes, inclusive para trocar de camisa, suja pelo seu próprio sangue. Ainda assim, ele permaneceu em campo até o fim da partida, suportando as dores, e confirmou a fratura.
- Quebrou o nariz, mas faz parte. Ossos do ofício. Agora é esperar depois da competição para fazer uma cirurgia e melhorar não só o nariz, mas a cara toda (risos) - disse o zagueiro, que vai passar por um exame na quinta para saber a gravidade.
O zagueiro ainda destacou que só foi possível permanecer em campo graças à vibração da torcida. No Hino Nacional, os jogadores se emocionaram com o público cantando e o apoio permaneceu durante toda a partida contra o México.
- Foi emocionante, de arrepiar, uma das melhores sensações que eu tive na minha vida. Poder ver o estádio cantando o hino com amor, com paixão, todos nós juntos. Então, isso ainda mais nos deu um incentivo ainda maior para entrar em campo. Então, pode quebrar nariz, pode quebrar tudo, que por esse povo a gente vai correr sempre - afirmou o zagueiro, que ainda foi enfático ao destacar a importância de os jogadores atuarem pensando no público brasileiro.
- Acho que a nossa gente merece sempre que a gente represente nosso país da melhor maneira possível. Às vezes o resultado não é o que a gente espera, mas a entrega no jogo, a determinação, o querer jogar, é o que precisamos mostrar, deixar dentro de campo.

in Globo Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário