quinta-feira, 27 de junho de 2013

David Luiz revela torcida por goleiro: 'Vai Julio, pega esse pênalti'

O zagueiro David Luiz poderia ter deixado o Mineirão, em Belo Horizonte, como vilão, e com o Brasil fora da final da Copa das Confederações. Após o jogo, com a vitória brasileira por 2 a 1 sobre o Uruguai, ele saiu aliviado por ter escapado da responsabilidade negativa, já que o goleiro Julio César defendeu o pênalti cometido pelo defensor. David Luiz reconhece que cometeu falta em Lugano aos 12 minutos de jogo e revela a torcida pelo companheiro na hora da cobrança.
- Fui infeliz no lance, realmente puxei, foi pênalti, só estava torcendo: "vai Julio, vai Julio. Pega esse pênalti". E quando ele pegou, foi um alívio - revelou o zagueiro.
O jogo estava truncado e com poucas chances quando, aos 12 minutos do primeiro tempo, o árbitro chileno Enrique Osses apitou a falta de David Luiz em Lugano, após o defensor brasileiro puxar acintosamente o uruguaio. O zagueiro do Chelsea disse que o árbitro foi "feliz" na marcação, mas que ele próprio ficou ainda mais feliz depois que o goleiro defendeu a cobrança.
- Foi um lance muito difícil, fui bloqueado pelo (zagueiro) Godín e a bola vinha muito boa para o Lugano, sabia que ele poderia fazer o gol, então puxei ele e o árbitro deu o pênalti acertadamente. Foi muito feliz no lance, e mais feliz ainda fui eu quando o Julio pegou.




Sem comentários:

Enviar um comentário