segunda-feira, 17 de junho de 2013

David Luiz: 'Sempre me preocupa o que acontece fora do estádio'

David Luiz não costuma fugir de perguntas. O zagueiro, que demonstra sempre muito personalidade e costuma ser um dos mais solícitos com os jornalistas, lamentou a briga entre policiais e manifestantes antes da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Japão, neste sábado, em Brasília.

- Sempre me preocupa o que acontece fora do estádio. Não penso só em mim, penso em todos. Eu não posso resolver, mas os brasileiros unidos podem melhorar nosso país - afirmou o zagueiro, no Mané Garrincha.

Antes da partida, vários grupos, contrários aos elevados gastos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, protestaram fora do estádio. Houve confronto com policiais. David Luiz ficou sabendo e lamentou.

- Jogadores de futebol e da Seleção, principalmente, não ficam só contentes com vitória. Ficam contentes quando vêem o Brasil inteiro sorrindo - disse.

O zagueiro, no entanto, afirmou não ter prestado atenção às vaias que a presidente Dilma Roussef recebeu antes do jogo, ao lado de Joseph Blatter, presidente da Fifa. O grupo já estava perfilado dentro de campo.

- Estava muito concentrado no jogo, como sempre, e não escutei as vaias.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário