segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Remendado', 'Vale tudo' de David Luiz pelo Brasil vence Frase da Semana

"Pode quebrar nariz, pode quebrar tudo, que por esse povo, por essa gente, a gente vai correr sempre". Em meio aos manifestos pelo Brasil e a grande sensibilidade do torcedor dentro dos estádios ao cantar o Hino Nacional, entrevista do zagueiro recebeu 44,49% dos votos dos internautas e venceu as "Frases da Semana" do "Redação SporTV". 

No jogo contra o México, zagueiro da Seleção quebrou o nariz e continou jogando. Já contra a Itália, deixou o campo com dor muscular na coxa ao se chocar com um outro jogador.
Em segundo lugar no gosto dos internautas, com 20,59% dos votos, ficou a declaração do técnico espanhol Vicente Del Bosque, que mesmo comandando a melhor seleção do mundo, afirmou que futebol tem que ser uma coisa simples.

- Não acredito que o futebol deve ser algo sofisticado, é uma atividade normal, simples. Praticada, na maioria das vezes, por crianças de famílias modestas e humildes.
A seleção do Taiti foi acolhida pelo torcedor brasileiro, não houve um jogo do Taiti em que o estádio inteiro não estivesse cantando a favor da equipe de amadores do futebol comandada pelo técnico Eddy Etaeta. Com 11,76% dos votos dos internautas, ficou o pedido de piedade do técnico para o cofronto contra os espanhóis pela segunda rodada da Copa das Confederações. A Espanha venceu o Taiti no Maracanã por 10 a 0, mas o Taiti saiu do estádio muito aplaudido.
- Eu sei que o Del Bosque é um homem humilde de valores.  Eu não acho que a Espanha vai querer placar grande.

in Sportv Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário