sexta-feira, 19 de julho de 2013

Barcelona insiste em David Luiz

Mourinho não quer vender, mas Tito Vilanova insiste em comprar. O Barcelona não desiste de David Luiz e prepara uma oferta ao Chelsea pelo internacional brasileiro, diz o Sport.
O antigo jogador do Benfica é agora o alvo principal dos blaugrana para o reforço da defesa, depois de goradas as tentativas de contratação de Thiago Silva (PSG) e Marquinhos (ex-Roma, agora PSG).
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do Barcelona, é adepto assumido do futebol de David Luiz e personagem central nas conversações, já que «todos os dias» liga a Giuliano Bertolucci, representante do jogador brasileiro, para saber novidades quanto à abertura do Chelsea para negociar.
Nesta altura, o cenário afigura-se complicado para o Barça, não só porque Mourinho conta com David Luiz, que ainda tem três anos de contrato com os blues, mas também porque o valor necessário para convencer os ingleses a libertar o camisola 4 é elevado – acima de 25 milhões de euros.
Por seu lado, refere ainda o Sport, David Luiz também «teria interesse» numa mudança para Camp Nou, pelo que representa o Barcelona no futebol atual e sobretudo devido à amizade que o une a Neymar, Dani Alves e Adriano.
Certo é que o reforço da defesa é mesmo primordial para Tito Vilanova, que conta ainda com Daniel Agger (Liverpool), Thomas Vermaelen (Arsenal), Laurent Koscielny (Arsenal) e Jan Vertoghen (Tottenham) como potenciais alvos.
Piqué, Puyol, Bartra, Mascherano e Alex Song são os integrantes do plantel catalão que têm cumprido a posição de defesa-central.

in ZeroZero

Sem comentários:

Enviar um comentário