sábado, 27 de julho de 2013

Barcelona prepara oferta de 29 milhões de euros por David Luiz

O Barcelona corre atrás de um zagueiro e por isso já fez uma proposta por David Luiz no valor de 25 milhões de libras (cerca de 29 milhões de euros), segundo o Goal.
Os campeões espanhóis, que não conseguiram assinar com o brasileiro no passado recente, está fazendo de tudo para conseguir contrata-lo e discussões informais já começaram com representantes das duas partes.
O técnico do Chelsea, José Mourinho não está convencido sobre as habilidades defensivas de David Luiz e acredita que uma venda do zagueiro por um bom valor pode facilitar a transferência de outro brasileiro, Doria, jovem de 18 anos que atua pelo Botafogo.
Barça quer reforçar sua zaga, assinando com um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo para proporcionar uma concorrência a Carles Puyol, 35 anos, após a saída de Eric Abidal.
O clube espanhol direcionou interesse em Thiago Silva e a dupla do Arsenal Laurent Koscielny e Thomas Vermaelen no início do verão, e também ofereceu R $ 17,5 milhões para Roma por Marquinhos que acabou optando em se transferir ao PSG.
Barça voltou a sua atenção para a contratação de David Luiz, que se tornou querido entre os torcedores de Stamford Bridge desde que se mudou do Benfica em janeiro de 2011.
No entanto, Mourinho tem dúvidas sobre a capacidade defensiva do brasileiro e quer usar o dinheiro da venda dele para contratar um substituto.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário