domingo, 28 de julho de 2013

Barcelona volta a investir em David Luiz e faz proposta oficial

Já praticamente conformado que não vai conseguir contratar Thiago Silva nesta janela de transferências, o Barcelona volta a investir no seu companheiro de zaga na Seleção Brasileira. De acordo com o "Sport", o clube catalão já apresentou uma proposta oficial ao Chelsea para contratar o cabeludo. Os valores estariam em torno dos 29 milhões de euros (R$ 86 milhões).

Ainda segundo o jornal de Barcelona, David sempre esteve nos planos do Barça, como um plano B, caso o Monstro não chegasse. Na semana passada, o clube já queria investir no brazuca, mas por causa da mudança de comando e a chegada de Gerardo Martino, levou um pouco mais de tempo.

O diretor esportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta, tem entrado em contato com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, quase todos os dias. O espanhol quer usar como argumento a presença de bons amigos no clube, como Adriano, Daniel Alves e Neymar.

Caso David Luiz também negue uma transferência para o Barça, o próximo nome da lista será Vergini. O nome do zagueiro foi apresentado por Tata.

in Terra Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário