segunda-feira, 1 de julho de 2013

Com perucas, família de David Luiz vai de van ao Maracanã e destaca garra

O Brasil terá reforço especial nas arquibancadas para a final da Copa das Confederações deste domingo, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, contra a Espanha. Nada menos que 60 familiares e amigos do zagueiro David Luiz foram ao estádio em várias vans, a maioria com perucas verde-amarelas que lembram a cabeleira do camisa 4 da Seleção.


A "torcida particular" de David já faz muita festa do lado de fora do Maracanã, principalmente a mãe Regina Maria. "Conversei com ele, está bem confiante. Ao longo do torneio, ele mostrou a garra que ele tem. Quando você está em alguma profissão, tem que vestir a camisa do começo ao fim, e o David jogou com nariz quebrado, com lesão, e mesmo assim está disputando a final", elogiou ela.


​A mãe do defensor também lembrou que a decisão contra os espanhóis colocará do outro lado vários companheiros de David Luiz. O zagueiro é companheiro de Azpilicueta, Mata e Fernando Torres no Chelsea (ING), além de conhecer outros atletas do Campeonato Inglês, como David Silva (Manchester City) e Cazorla (Arsenal).

"Estou muito confiante de que o Brasil sairá com a vitória. O David tem muitos amigos nessa seleção espanhola, mas é hora de esquecer isso. Ele conhece a maioria dos jogadores, ou de atuar contra ou de jogar no Chelsea, mas nessa hora tem que esquecer a amizade", aconselhou dona Regina.

in Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário