segunda-feira, 1 de julho de 2013

David Luiz admite ter jogado com nariz quebrado e afirma: "Sempre sonhei em estar numa final"

Na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Espanha, consagrando a seleção de Felipão como campeã da Copa das Confederações, foi visto um grupo com grande qualidade e que brigou o tempo inteiro pelo título, contra a atual vencedora da Copa do Mundo e uma das melhores seleções da atualidade.

David Luiz, salvador de um lance em que a bola estava entrando no gol de Julio César, revelou quais foram os fatores determinantes para a vitória folgada sobre a Fúria e que todos devem ter a mesma disposição.

— Tivemos raça, técnica, talento, tudo junto, tudo na hora certa.

— Nosso país merece. Nosso time tem que dar tudo, dos titulares aos reservas.

Mostrou o contentamento do que vem sendo feito por todos dentro da seleção e admitiu que a equipe enfretará algumas dificuldades até a Copa do Mundo.

— A gente começou a entender o que teríamos na mão. E que poderíamos demonstrar isso em campo apenas unidos. O grupo é muito consciente. Ainda temos caminhada longa até a Copa. Temos muita humildade, e muita paixão por aquilo que a gente faz.

O zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea, revelou que jogou dois jogos com o nariz quebrado. No entanto, falou que fará o possível para estar representando o país, e que sempre sonhou em jogar futebol.

— Tive ossos quebrados dos dois lados. Preciso entender o privilégio que tenho em vestir essa camisa. Sempre sonhei em ser jogador, em jogar uma final. O que tiver que fazer, eu vou fazer.

in Zero Hora

Sem comentários:

Enviar um comentário