quinta-feira, 11 de julho de 2013

David Luiz fala sobre os cabelos: 'Só faz sucesso com a minha mãe'

Jogador revela nos bastidores do Caldeirão que a ideia de deixar os cachinhos crescerem foi para combater o frio da Europa.


A habilidade de David Luiz com a bola nos pés é inegável. Um dos nomes que mais brilhou na final da Copa das Confederações, o craque do Chelsea e da Seleção Brasileira também é conhecido pelos seus cabelos super originais.
Os cachinhos volumosos viraram uma marca registrada do zagueiro, e até mesmo Luciano Huck quis fazer uma brincadeira com o jogador colocando uma peruca e deixando os dois parecendo irmãos. Mas a história dos cachinhos é totalmente inusitada. "Eu nunca fiz pensando em estilo, é mais por necessidade. Eu sentia muito frio nas orelhas e decidi deixar o cabelo crescer", conta o jogador, que vive na Europa.
Agora que virou marca registrada, David conta que tenta ter um pouco mais de cuidado com as madeixas, mas ainda não consegue ter disciplina. "Acabo fazendo hidratação só quando meu cabeleireiro insiste muito, normalmente lavo e não tenho nenhum cuidado com meu cabelo", revela.
E a cabeleira faz sucesso com a mulherada? "Que nada...esse cabelo só faz sucesso com a minha mãe!", diz, aos risos.

in Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário