quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fred corta os cabelos e brinca com David Luiz e Dante Bahia: 'Sigam o exemplo'

O jogador Fred postou uma foto em sua conta do Instagram nesta terça-feira (16) em que aparece cortando os cabelos. Bem-humorado, o tricolor escreveu na legenda da imagem: "Sigam o exemplo, Dante Bahia e David Luiz. Tchau peruca! Cabelo novo, vida nova!". Dom Fredom estava se referindo às vastas cabeleiras dos zagueiros, seus companheiros da Seleção Brasileira de Futebol.
Mas a brincadeira de Fred fez com que algumas fãs das madeixas do jogador do Chelsea protestassem: "David Luiz, nãoooo siga o exemplo Kkkkkk". Uma outra tiete ainda mais apaixonada deixou o seu recado: "Como que o David Luiz tem que cortar o cabelo se o charme são aqueles belos cachinhos que voam ao vento quando ele está jogando. Amo os cachinhos do David".
Após o beijo na motoqueira de Minas Gerais, Fred voltou a ser alvo da mídia desde fez um coraçãozinho na comemoração de um de seus gols na Copa das Confederações. O alvo da homenagem era a niteroiense Ana Gabriela, que tem sido vista na companhia do atleta. Fred negou que seja um namoro e declarou que está conhecendo pessoas bacanas.

in Pure People

Sem comentários:

Enviar um comentário