domingo, 7 de julho de 2013

Tatá Werneck revela intimidade com craque David Luiz: 'Dei muito banho nele'

Neste sábado, dia 6, Luciano Huck apareceu com o visual um pouquinho diferente no Caldeirão. Depois de notar semelhanças físicas com David Luiz, o apresentador surgiu usando uma peruca de cachinhos para receber o craque da Seleção Brasileira no Caldeirão.
Feliz com seu desempenho e a conquista do título para o Brasil, David recebeu elogios de Huck. Ainda no palco do Caldeirão, o jogador assistiu a um depoimento da atriz Tatá Werenck, a Valdirene de Amor à Vida, com quem ele conviveu no passado. "O famoso David Macarrão, como eu conhecia quando jogava! Conheço os pais de David, dei muito banho em David e não é estas coisas todas, queria falar isso aqui para a sua família", disse ela, brincando com o jogador. "Estou feliz com seu desempenho, parabéns!", completou.
O craque, que foi destaque do jogo pela defesa incrível de uma bola que quase marcou gol para a Espanha, contou um pouco de sua história e destacou a importância dos valores que aprendeu com a família: "Nunca deixei de honrar os meus pais, todos os princípios que eles me ensinaram. Sempre tentei aplicar à minha vida. Minha mãe é uma pessoa que vive para ajudar ao próximo. Eu aprendo muito com ela. É sensacional poder proporcionar isso para ela".


*Vê também o vídeo da presença de David Luiz no Caldeirão do Huck no link a seguir.
in Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário