terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chelsea insiste: transferência de David Luiz para o Barcelona simplesmente não vai acontecer

Buscando colocar fins aos boatos de uma possível saída do zagueiro brasileiro, o Chelsea descarta qualquer negociação envolvendo o jogador. David Luiz ficou de fora da vitória do Chelsea sobre o Milan, em um amistoso de pré-temporada em Nova Jersey EUA, no domingo, alimentando mais rumores de sua saída. Mas o brasileiro ficou de fora da partida por precaução apenas depois de sentir dores no tornozelo no último treinamento. David Luiz volta ao time no sábado para o jogo final da viagem que será contra o Roma, em Washington. 

José Mourinho pretende deixar claro David Luiz não vai a lugar nenhum e vai ser uma peça fundamental do Chelsea nesta temporada. Mourinho, disse que o brasileiro pode melhorar - mas vai faz isso jogando no Chelsea. O Special One acredita Luiz é parte integrante de seus pensamentos para a próxima campanha, tendo anunciado na Malásia no mês passado que o brasileiro "tem que jogar".

O dono do Chelsea Roman Abramovich - um espectador surpresa no jogo Milan - é um grande fã de David Luiz e não está interessado em deixar que o jogador comprado do Benfica por R $ 21 milhões em 2011 deixe o clube. Abramovich inclusive pensa em ver David Luiz como futuro capitão do clube. David tem contrato com o Chelsea até 2017. Já manifestou interesse em ficar, chegando a dizer que está irritado com tantas especulações mentirosas envolvendo seu nome. 

E pra finalizar, o principal interessado na compra (segundo a imprensa) de David Luiz é o Barcelona, clube que tem péssima relação com o Chelsea e com Mourinho que dificilmente liberaria um de seus pilares para reforçar um clube que ele odeia... E já deixou isso claro publicamente.

in ChelseaFC

Sem comentários:

Enviar um comentário