quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mourinho diz que David Luiz não sai; e Etoo, entra?

José Mourinho quis dar por encerrada a questão do futuro de David Luiz. O treinador garante que o defesa não sai do Chelsea, por valor nenhum. Quanto a Etoo, que manifestou desejo de voltar a trabalhar com o treinador português, Mourinho não fecha a porta.

«Não há hipótese de David Luiz sair. É um jogador que queremos manter. Tem quatro anos de contrato, renovou no ano passado. O clube não está disposto a vendê-lo por preço nenhum», disse o técnico à BT Sport, o novo canal com direitos televisivos em Inglaterra.

Questionado se era verdade que David Luiz disse ao clube que queria sair para o Barcelona, o técnico respondeu assim: «Não sei se ele disse isso. O que sei é que não vai. A última coisa que ouvi o David Luiz dizer é que na seleção não fala do clube, o que é inteligente.»

Quanto a Etoo, Mourinho deixa em aberto poder vir a contar com o avançado que está atualmente nos russos do Anzhi. «Fico sempre feliz por alguém que trabalhou comigo queira voltar a fazê-lo. É fantástico para nós, mas vamos ver o que acontece.»

in MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário