quarta-feira, 2 de outubro de 2013

David Luiz é o ídolo de Varela

Fernando Varela confessou que é um grande admirador das qualidades de David Luiz, central brasileiro do Chelsea. O defesa cabo-verdiano, que em Portugal representou Trofense, Feirense e Estoril, não é aposta do técnico do Steaua Bucareste, Laurentiu Reghecampf, para o confronto de hoje, mas quer uma recordação do ex-Benfica. “Gostava de ficar com a camisola do David Luiz. É um defesa como eu e é um jogador que aprecio bastante”, explicou.
Na temporada transata, o Steaua bateu o Chelsea por 1-0, em Bucareste, num jogo para a Liga Europa. Hoje, em desafio a contar para a Champions, Fernando Varela acredita que é possível repetir o feito: “Vai ser um jogo muito difícil. Vamos precisar de muita atitude e de concentração para vencer, mas acredito que é possível conquistar a vitória, principalmente porque vamos jogar diante dos nossos adeptos que nos apoiam muito.”

Ataque provoca receios

O defesa mostrou especial respeito pelos avançados dos blues. “Eles têm um ataque temível, são muito perigosos. Possuem Eto’o, Hazard, Oscar e Willian, temos de ter muita atenção”, explicou o Varela.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário