sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Solidariedade: jogadores do Bahia doam camisas para ajudar garoto

Dentro de campo, empenho para vencer as partidas pelo Campeonato Brasileiro. Fora do gramado, solidariedade para que um pequeno garoto vença a batalha de uma vida. Nesta sexta-feira, o lateral Neto e o goleiro Marcelo Lomba doaram duas camisas oficiais do Bahia autografadas para o pequeno Migel Angelo, menino de apenas três anos que tem síndrome de down e uma doença rara chamada Moyamoya, caracterizada por alterações vasculares cerebrais e estreitamento dos principais vasos sanguíneos que vão até o cérebro.
Neto e Lomba contribuiram com a campanha para as cirurgias de Miguel (Foto: Divulgação / EC Bahia)
O garoto, que também é chamado de Mig, precisa realizar duas cirurgias neurológicas, que não serão totalmente cobertas pelo plano de saúde. O valor estimado da operação é de R$ 100 mil.
Vários jogadores de outros clubes, como Barcos (Grêmio), Alexandre Pato (Corinthians), Rogério Ceni (São Paulo), Hulk (Zenit), Marco Antônio (Atlético PR), Alex (Internacional), David Luiz (Chelsea) e Ganso (São Paulo), também doaram camisas autografadas para ajudar a levantar o dinheiro necessário para a cirurgia.Todas as camisas serão leiloadas na internet.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário