sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Itália pode vencer a Copa do Mundo", diz David Luiz

O brasileiro ainda apontou os jogadores Pirlo, Candreva e Balotelli como as principais armas da equipe italiana

O zagueiro David Luiz acredita que a Itália está entre os favoritos para conquistar a Copa do Mundo de 2014, e não poupou elogios a equipe de Cesare Prandelli.
"Ele [Cesare Prandelli] tem uma equipe fantástica, que joga um bom futebol. Eles podem enfrentar os grandes torneios, porque contam com grandes jogadores que convivem com pressão. Quando você joga na Itália, você nunca é o favorito", disse David Luiz ao Corriere dello Sport. 
O brasileiro ainda destacou os quatro títulos mundiais conquistados pela selecão da Azurra e não descartou uma final entre Brasil e Itália.
"A Itália não tem quatro estrelas no peito por acaso. Eles levantaram quatro troféus e isso deve ser respeitado. Com certeza serão um grande adversário. Final entre Brasil e Itália? Por que não? Portanto que termine como a final de 1994. Sério, a Itália pode chegar a final e até mesmo ganhar", analisou.
O jogador do Chelsea ainda identificou Andrea Pirlo, o meia Candreva e o atacante Balotelli como principais ameaças da Itália.
"Pirlo é um artista com os pés e Candreva me impressionou muito na Copa das Confederações. Eu não o conhecia muito bem, mas ele mostrou que tem muita qualidade", revelou o zagueiro.
"Balotelli é um cara especial, com grande talento. Com a bola nos pés, não podemos fazer nada, porque ele é muito forte tecnicamente e fisicamente", encerrou.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário