quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

THE SELECTOR: DAVID LUIZ

David Luiz é o mais recente jogador a enfrentar o "Seletor", onde os membros da equipa principal respondem a seis pontos nas categorias: primeiro, último , melhor, pior , mais fácil e mais difícil.

PRIMEIRO
Jogo
Meu primeiro jogo para o Benfica foi bom , foi um jogo europeu contra o PSG, euentrei quando estava 1-0 para nós e nós estávamos jogando fora. Eu entrei e dentro de cerca de seis minutos eles fizeram 2-1 para cima. Todo mundo deve ter pensado que eu era um jogador ruim, mas no segundo tempo eu era o melhor jogador em campo e , depois que eu não estava fora do jogo. Foi um grande jogo para mim, a minha primeira vez na Europa , por isso foi incrível. Perdemos por 2-1 , mas na segunda mão vencemos por 3-1 e  passamos.

ÚLTIMA
Treinamento
Meu último treino foi há pouco tempo , foi agradável , estamos perto do topo da tabela por isso ficamos todos muito focado e treinando forte . Estamos todos ansiosos para o próximo jogo .

MAIS DIFÍCIL
Oponente
Meu oponente mais difícil é Lionel Messi. Ele é simplesmente fantástico , todo mundo sabe tudo sobre ele por isso não há muito que eu possa dizer. Eu tento fazer o meu melhor quando jogo contra ele para não dar -lhe muito tempo para pensar, porque se ele tiver tempo, ele pode fazer coisas incríveis .

PIOR
TV
Existem alguns programas de TV onde as pessoas fazem os outros ficar mal e esses shows têm uma grande influência sobre as crianças. Programas de TV devem se concentrar em coisas boas , como a educação e disciplina, porque hoje em dia há tanta tecnologia , a maioria das crianças têm smartphones ou tablets. Alguns programas mostram coisas ruins e isso não é bom para a nova geração , pois não são maduros o suficiente para entender.

MELHOR
Música
Eu gosto de música gospel, onde eles falam sobre Deus. Vou dar-lhe um nome - "Conquistando O Impossível" .



MAIS FÁCIL
Férias
Férias com minha família são as mais fáceis para mim , porque eu tenho um óptimo relacionamento com eles. Eu sempre passo férias no Brasil , porque lá tem tudo, praias incríveis e lugares encantadores para desfrutar. Com a minha família que é o melhor lugar para estar.

in ChelseaFC

Sem comentários:

Enviar um comentário