sábado, 29 de março de 2014

David Luiz, Thiago Silva e Marcelo driblam torcida rival em filme da TAM


A TAM Linhas Aéreas escalou os jogadores da seleção brasileira David Luiz (do clube inglês Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Marcelo (Real Madrid) para a sua nova campanha publicitária com foco na Copa do Mundo.
Criada pela agência Y&R, o comercial mostra os três jogadores que atuam no exterior tendo que driblar uma série de obstáculos criados pelos torcedores estrangeiros, antes de embarcarem para o Brasil. O zagueiro David Luiz, por exemplo, encontra o seu carro acorrentado na hora que sai de casa rumo ao aeroporto. Já o lateral Marcelo chega a tirar a calça para passar no detector de metais. As cenas foram realizadas nos aeroportos de Londres, Madri e Paris. 
A empresa aérea trará os três ídolos do futebol brasileiro de volta ao país, no mês de maio.
Segundo a TAM, a campanha inclui filmes para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, mídia de bordo, endomarketing e ativações nas redes sociais.

De acordo com Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R, a campanha contará com duas fases distintas. “No primeiro filme, a ideia é brincar com as rivalidades entre os países, muito comum no mundo do futebol, para expressar o orgulho da TAM em trazer os nossos craques de volta ao Brasil”, comenta.


in G1 Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário