quarta-feira, 2 de abril de 2014

David Luiz recorda estreia nas competições europeias no Benfica

No dia em que o Chelsea vai jogar com o PSG em Paris, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, David Luiz recorda que foi precisamente no Parque dos Príncipes que se estreou nas competições europeias. 

«Em 2007 fiz minha estreia na Europa pelo Benfica no Parque dos Príncipes. Hoje, 7 anos depois volto a Paris a serviço do Chelsea Football Club!», escreveu o defesa dos Blues no Facebook.
O jogo, da primeira mão dos oitavos de final da Taça UEFA, realizou-se no dia 8 Março 2007, com os franceses a vencerem por 2-1, com golos de Pauleta, Pierre-Alain Frau, e Simão Sabrosa a marcar para os encarnados. David Luiz estava no banco e entrou aos 33 minutos para o lugar de Luisão. 
Apesar da derrota em Paris, os encarnados seguiram em frente, com uma vitória por 3-1 em Lisboa. Certamente que o brasileiro ficará satisfeito por voltar a eliminar os franceses, desta vez ao serviço do Chelsea.

"Em 2007 fiz minha estreia na Europa pelo Benfica no Parque dos Principes. Hoje, 7 anos depois volto a Paris a serviço do Chelsea Football Club!

In 2007 I did my debut in Europe playing by Benfica at Parc des Princes. Seven years has passed and I'm back to Paris representing Chelsea! #ComeOnChelsea #blues #ChampionsLeague" - Facebook oficial

in MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário