terça-feira, 22 de abril de 2014

Empolgado com título do Benfica, David Luiz sonha com taça em Lisboa


Ex-jogador do Benfica, o zagueiro David Luiz acompanhou de longe a conquista do título português pelo clube, domingo, e espera que a festa no Estádio da Luz sirva de inspiração para o Chelsea na Liga dos Campeões. Na véspera do jogo de ida da semifinal com o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, o brasileiro lembrou que a decisão da Champions será no estádio do clube de Lisboa.


 - Vi as imagens da festa do título do Benfica e fiquei muito feliz pelo clube que eu também amo. Ao ver aquelas imagens é claro que fiquei com vontade de celebrar uma vitória na final da Champions naquele estádio. Para isso, temos de vencer o Atlético de Madrid e só assim podemos disputar esta final. Era um sonho para mim disputar uma final desta competição, realizei esse sonho em 2012, mas tenho a mesma fome de vencer o troféu este ano - disse o zagueiro, campeão europeu com os Blues há dois anos.


O camisa 4 elogiou o rival Atlético de Madrid e afirmou que o Chelsea entrará em campo sempre com a mesma vontade de ganhar, rejeitando alguma lacuna ou falta de motivação do elenco dos Blues contra adversários teoricamente inferiores como o Sunderland, que no último sábado derrotou o Chelsea no Stamford Brigde pelo Campeonato Inglês.

 - São histórias de partidas diferentes. Nós fizemos uma grande partida em Paris contra o PSG e perdemos. Jogamos com a mesma ambição e determinação em Londres e conseguimos vencer o PSG. Em Londres, entramos em campo da mesma forma, mas perdemos contra o Sunderland. O futebol é assim, mas não é nenhum tipo de lacuna do nosso time.

O zagueiro, que deverá atuar como volante, comentou a ausência dos companheiros Ivanovic e Eto’o, mas disse que isso não vai influenciar o resultado nem a partida dos Blues no Vicente Calderón.

- Lamento muito pelo Iva que é meu amigo e companheiro e pelo Eto’o. Sei também quanto lamentam não poderem atuar nestes jogos, sabemos da importância desta partida, mas temos outros jogadores disponíveis que também são muito bons e estamos preparados - concluiu o zagueiro.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário