sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mãe de David Luiz festeja vaga do atleta na Copa: "Vai viver esse sonho"

A convocação é somente dia 7 de maio. Mas, aos poucos, Felipão começa a revelar quais serão os escolhidos para representar o Brasil na Copa do Mundo. Em evento nesta quinta-feira, em São Paulo, ele confirmou o nome de David Luiz   . A mãe do zagueiro do Chelsea comemorou mais uma convocação e também a oportunidade de representar o país. 


- Obrigada senhor por mais uma convocação para com meu filho @davidluiz_4 ! Representar nossa Pátria é o Top para um atleta e ele vai viver esse sonho e nós tb! Galera do bem dá glória a Deus e agradece ao professor #Felipão! - escreveu ela no Instagram. 

 A lista final dos 23 jogadores também já tem confirmados os nomes de Julio César (reafirmado), Ramires, Willian, Oscar, Paulinho, Thiago Silva e Fred. O tema da pergunta ao treinador era sobre quem seriam os possíveis capitães do time durante o Mundial. Ao responder, ele começou a listar e chegou a parar quando percebeu que estava adiantando os convocados. 
- Já foram escolhidos o David Luiz (pausa)... então ele já deve estar convocado, né!? Vamos lá, então: até a data da convocação final, os meus capitães são Thiago Silva, David Luiz, Julio César e Fred. Esses foram os que conversei de maneira mais forte durante as partidas que já fizemos - declarou o técnico, que em outra resposta confirmou Oscar, Ramires e Willian, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenham.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário