quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ramos, Mandzukic, David Luiz e os 'pendurados' que podem perder a final da Champions League

Um total de nove jogadores está a um cartão amarelo de serem suspensos da final da Champions League, caso suas respectivas equipes vençam nas semifinais que se decidirão esta semana.
O atual campeão Bayern de Munique, por exemplo, pode ficar sem os gols de Mario Mandzukic se o croata for advertido nesta terça, quando sua equipe tenta reverter o placar de 1 a 0 sofrido para o Real Madrid, em casa.
Os Blancos correm o risco de perder três nomes se consolidarem a classificação: Sergio Ramos, Xabi Alonso e Asier Illarramendi vão ter que ter cuidado para não entrarem na 'lista negra' do árbitro Pedro Proença na Allianz Arena.
No outro lado do chaveamento, o Chelsea receberá o Atlético de Madrid com dois brasileiros podendo ficar de fora da decisão em caso de cartão amarelo. O zagueiro David Luiz - que pode aparecer no meio de campo em virtude das suspensões de Obi Mikel e Frank Lampard - corre risco de ficar de fora de sua segunda final de Champions em três anos se exagerar diante dos Colchoneros; o meia Willian, marinheiro de primeira viagem a esta altura do torneio interclubes, passa pela mesma situação.
O Atlético, como o rival Real, também tem três nomes pendurados: os defensores Emiliano Insúa e Juanfran - este, expulso no último final de semana contra o Valencia - assim como o meia Koke, uma das referências da equipe rojiblanca. A condição de time mais indisciplinado desta Champions, aliás, se faz valer para o jogo de quarta, já que o capitão Gabi está suspenso do jogo em Stamford Bridge.
Bayern e Real Madrid decidem na terça o primeiro finalista da Champions League, enquanto o segundo será conhecido ao final do duelo entre Chelsea e Atlético de Madrid, na quarta. Ambas as partidas iniciam às 15h45, horário de Brasília.
in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário