sexta-feira, 25 de abril de 2014

Torcida do Barça coloca David Luiz como prioridade para reforçar defesa

A decisão da Fifa de voltar atrás na sanção imposta ao Barcelona, proibindo-o de contratar jogadores na abertura do mercado europeu, voltou a agitar a torcida culé, que já imagina um plantel reforçado na próxima temporada. Em uma enquete realizada quinta-feira pelo site do diário "Marca", os torcedores apontaram seus preferidos, e o nome de David Luiz, do Chelsea, aparece como prioridade para a zaga. 
A pesquisa reuniu opiniões de 146 mil internautas. Para substituir Víctor Valdés no gol, o escolhido foi Ter Stegen, já acertado com o Barça. Com 38%, o goleiro alemão do Borussia Mönchengladbach aparece à frente do costarriquenho Keylor Navas (Levante, com18,6%) e do ex-azulgrana Pepe Reina (hoje no Napoli, com 12,2%). 
Para a defesa, David Luiz é soberano, com 30,5%. Mats Hummels, do Borussia Dortmund, é o escolhido para formar a dupla com o camisa 4 dos Blues e da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo a partir de junho. 
Outro alemão lidera como principal reforço pretendido do meio-campo para a frente: Marco Reus (33,5), também do Borussia Dortmund. O argentino Sergio Agüero (Manchester City, com 15,1%) e o chileno Arturo Vidal (Juventus, 13,9%) vêm em seguida na preferência dos torcedores do Barcelona.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário