terça-feira, 20 de maio de 2014

David Luiz distribui máscaras e sorteia camisas em voo para São Paulo


David Luiz já está no Brasil para a disputa da Copa do Mundo. E no seu voo de Londres até São Paulo, o zagueiro do Chelsea não passou despercebido. Pelo contrário. Todos os passageiros souberam que o jogador estava no avião, que saiu da Inglaterra na noite de domingo. Logo na entrada, em todas as poltronas, havia máscaras com a cara do defensor (ele é garoto propaganda da companhia aérea).
Até aí, as pessoas ainda não sabiam da presença de David Luiz na aeronave. Depois de uns 40 minutos de voo, o zagueiro apareceu. Esbanjando simpatia, ele falou com os passageiros, tirou fotos, deu autógrafos e... brincou de comissário de bordo. O jogador pegou o telefone do avião e passou alguns minutos fazendo brincadeiras com as pessoas.
Empolgado com a chance de disputar a Copa do Mundo, ele começou falando que era o comissário David Luiz. Depois, ele prometeu muita garra na briga pelo hexacampeonato. Houve também sorteio de várias camisas com a caricatura e o autógrafo do zagueiro. O clima de festa foi geral durante o voo Londres-São Paulo.
A seleção brasileira se apresenta em Teresópolis para a preparação para a Copa do Mundo na próxima segunda-feira, dia 26 de maio. A estreia no Mundial será no dia 12 de junho, contra a Croácia. Antes disso, porém, a Seleção fará dois amistosos. Um no dia 3 de junho, contra o Panamá, em Goiânia, e outro no dia 6, diante da Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.


in Tribuna Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário