sábado, 10 de maio de 2014

David Luiz garante espírito de luta

Zagueiro do Chelsea diz estar realizando um sonho de infância
Ao ser oficialmente convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014, David Luiz admite que está realizando um sonho de infância, ainda mais se tratando de um mundial que acontecerá no seu país.

"Sempre sonhei com essa convocação para a Seleção, para a Copa do Mundo. Ainda mais na minha geração, que vai ter a grande oportunidade de jogar a Copa em casa. Não é todo mundo que tem essa sorte. Me preparei muito desde o primeiro dia que tive oportunidade para mostrar o meu trabalho".

"Hoje, tenho a responsabilidade de ser um dos capitães do grupo. Apesar da ansiedade de ouvir meu nome ser chamado, estou muito feliz, porque estarei no meu país, com o meu povo. O grande diferencial na Copa do Mundo vai ser a nossa união.", disse o zagueiro à TV Globo.

Apesar do fato de jogar em casa ser apontado como uma das maiores forças da equipe brasileira, David Luiz lembra a pressão será grande e por isso ele pretende usa-la a favor do time.
"É uma grande responsabilidade, mas também uma grande oportunidade. É uma pressão boa, que nos faz sentir vivos, e o que me dá muita confiança é saber que todo o grupo tem os pés no chão, trabalha bastante e sabe o que precisa fazer para a gente ser campeão em casa.", afirmou.

David se lembra do clima vivido durante a Copa das Confederações e garante que o espírito será o mesmo de quando venceu o torneio no ano passado.
"Nem tirei a faca nos dentes, é a mesma da Copa das Confederações. Estou preparado, estou muito feliz. Pode ter certeza de que o David vai estar com a faca nos dentes e o coração na ponta da chuteira.", garantiu o defensor.

in Tribuna da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário