sábado, 10 de maio de 2014

David Luiz tabela com ruivo da Vivo em nova campanha


Depois da bem-humorada tabelinha entre o técnico Felipão e o Ruivo da Vivo, chegou a vez do craque David Luiz, zagueiro do Chelsea (Inglaterra) e da Seleção Brasileira, encontrar o garoto-propaganda da operadora, interpretado pelo ator João Côrtes. Com criação da agência Y&R, o filme estreia em veiculação nacional a partir desta sexta-feira, 9 de maio, para promover o pacote para clientes pré-pagos Vivo Tudo, que oferece ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único.
Para Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, além de destacar os atributos da oferta Vivo Tudo – que engloba ligações, acesso à internet e envio de SMS por menos de R$ 1,00 por dia –, a campanha reforça a conexão e proximidade que todo brasileiro quer ter com a Seleção. “Hoje todo mundo faz um ‘selfie’ e, a partir disso, aproximamos o Ruivo e o David Luiz de uma forma bem-humorada”, afirma a executiva. A operadora é patrocinadora da Seleção Brasileira há 10 anos.
O filme, que foi rodado na Inglaterra, tem cenas mostrando que o Ruivo da Vivo está atento ao desempenho dos nossos craques. O ator, ao ver David Luiz em uma lanchonete reclamando da bateria do celular, prontamente oferece o seu para o jogador: “Pode usar o que quiser… É Vivo Tudo… Ligação, internet, SMS…”, diz antes de pedir para tirar uma foto e fazer uma brincadeira com o desempenho do jogador nos gramados.
A criação da campanha é assinada por Bruno Souto e José Neto, e a direção de criação é de Eugênio Mohallem. Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2 Filmes, são os diretores de cena.

in Inteligemcia

Sem comentários:

Enviar um comentário