terça-feira, 20 de maio de 2014

Em evento, Marcos brinca e dá conselhos a Oscar, Paulinho, David Luiz e Daniel Alves

Faltando menos de uma semana para a apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, quatro jogadores convocados para a Copa do Mundo no Brasil se encontraram na manhã desta terça-feira em evento da Gillette no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Daniel Alves, David Luiz, Oscar e Paulinho falaram sobre a expectativa para o início do Mundial, no entanto foi o ex-goleiro Marcos que roubou a cena com diversas piadas e conselhos para a atual geração.

"Eu sou a surpresa desses caras? Pô, eles vão me tacar laranja", brincou o goleiro do penta, em 2002.

Como já virou tradição em todos os eventos da patrocinadora, os garotos-propaganda foram convidados para fazer a barba pelo mestre de cerimônias e apresentador Rodrigo Faro. Marcos foi o único que fugiu.

"Eu tô tranquilo. Minha barba vem da nuca até aqui", disse o ex-goleiro, fazendo piada com o fato de ser careca.

Marcos, porém, não deixou de dar conselhos para os jogadores que disputarão a Copa do Mundo no Brasil.

“O melhor de jogar futebol é o fato de vestir a camisa da Seleção. Vocês ainda terão a oportunidade e a honra de fazer isso em casa. É uma grande responsabilidade. Vocês têm que ver que são pessoas iluminadas. Eu já fiz a minha parte. Agora vou ficar aqui torcendo por vocês”, afirmou.

“A preparação (psicológica) é individual. Cada um tem a sua. Eu costumava não ligar muito para o que falava o pessoal da imprensa e colocava um sertanejão bravo pra ouvir. O Denilson me cornetava, dizendo que todos estavam ouvindo rock para se animar. Mas eu queria paz. Queria lembrar das minhas raízes”, concluiu.

Após o evento, o zagueiro David Luiz e o volante Paulinho elogiaram o carisma e a humildade de Marcos.

“O Marcão exala o brasileiro. Foi campeão, tem uma carreira vitoriosa e continua sendo a mesma pessoa de sempre. Fico muito feliz de ver um cara que foi campeão do mundo e continua com a mesma simplicidade”, destacou o defensor.

“O Marcão é um cara muito carismático, humilde, simples e vencedor. Ele nos ajuda bastante e tenho certeza que vai continuar ajudando”, declarou Paulinho.

Antes da estreia na Copa do Mundo, dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, o Brasil faz dois amistosos. Um contra o Panamá, dia 3 de junho, em Goiânia, e o outro contra a Sérvia, dia 6, no Morumbi.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário