domingo, 11 de maio de 2014

Oscar e David Luiz na mira do PSG, confirma Laurent Blanc

Apesar da recente multa imposta pela UEFA pelo descumprimento da política de fair-play financeiro exigido pela entidade, o Paris Saint-Germain continuará a investir na construção de um time cada vez melhor. E o clube parisiense mira em uma dupla de brasileiros do Chelsea para a próxima temporada: Oscar e David Luiz são nomes que interessam ao clube francês, segundo o técnico Laurent Blanc.

“É preciso ser realista. Quando se tem todos os meios à disposição no PSG é embaraçoso não poder fazer o que você quer”, disse Blanc, que recentemente teve seu contrato renovado, sobre a multa imposta pela UEFA. “Mas nós temos a oportunidade de preparar um bom time. É preciso mirar as necessidades e as posições. Oscar e David Luiz são jogadores muito bons. Eles interessarão ao PSG”, garantiu, em entrevista ao Telefoot.

E se depender da admiração de David Luiz pela capital da França, o Parc des Princes pode realmente ser a nova casa do zagueiro, que já está acostumado a jogar ao lado do capitão Thiago Silva, seu companheiro na seleção brasileira. O projeto ambicioso do PSG também é um ponto importante, na avaliação do jogador da equipe londrina.

“Eu gosto de Paris. É uma grande cidade. Sempre que eu tenho um pouco de tempo, pego um trem e vou para lá. Vou bastante para lá. Jogar lá? Nunca se sabe. Veremos. Eles trabalham duro para vencer a Champions League, então podemos dizer que é um grande clube. Sim, seria legal jogar ao lado do Thiago Silva em Paris, ou até mesmo nas ruas, como quando éramos crianças”, disse.

O próprio capitão do PSG e da seleção brasileira admitiu que fala bastante com a dupla do Chelsea. O zagueiro também evitou falar sobre o seu futuro no clube francês: “Eu falo muito com o Oscar e o David Luiz. Eles são importantes para o Brasil e seriam jogadores excelentes para o PSG. Meu futuro? Não posso dizer as mesmas coisas que Zlatan (Ibrahimovic) porque eu terei 33 anos ao final do meu contrato, então não sei se vou renovar com o Paris. Uma coisa é certa: não vou parar com 33 anos.”

in Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário